ARTE FINAL GRÁTIS EM TODO O SITE
Você pode entrar em contato conosco através do WhatsApp pelo número (41) 99718-3521 ou enviar um e-mail para sac@vetorimpressos.com.br. Estamos prontos para atender suas dúvidas e solicitações!
Após a aprovação do pagamento, daremos sequência à produção do seu pedido
Assim que o pagamento for identificado, nossa equipe entrará em contato com você pelo WhatsApp para conversar sobre as informações e preferências necessárias para a elaboração da arte.
Após esse contato inicial, apresentaremos uma amostra da arte em até 24 horas. Caso seja necessário, você terá direito a solicitar uma alteração sem custo adicional.
O prazo total para você receber seu produto é a soma de todas as etapas do processo:
Lembre-se: todos esses tempos somados formam o prazo final para entrega do seu produto.
Não. Os pagamentos realizados em nosso site são processados diretamente pelo Mercado Pago, uma plataforma segura e confiável. Nenhuma informação dos seus cartões é armazenada em nosso sistema, garantindo sua privacidade e segurança durante as transações.
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail sac@vetorimpressos.com.br para fazer a solicitação da mesma.
Para pedidos enviados pelos Correios, o código de rastreamento será enviado para você por e-mail ou WhatsApp assim que o envio for realizado. Já os pedidos enviados por transportadoras podem ser acompanhados diretamente pelo status do pedido, acessível em sua conta no site.
Se o prazo de entrega estipulado expirar e você não receber o pedido, entre em contato conosco e informe novamente o endereço para entrega.
ATENÇÃO! Caso você perceba que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
Importante: O endereço de entrega não poderá ser alterado após 48 horas da confirmação do pagamento, pois o seu pedido pode já ter sido encaminhado para a transportadora responsável pelo envio.
Observação: Nós não alteramos o endereço de entrega a menos que o cliente faça essa solicitação.
O cancelamento da compra só poderá ser feito antes da solicitação da criação da arte final. Caso ainda não tenha sido enviada a amostra da arte, o estorno será integral.
Após o envio da arte final, caso seja solicitado o cancelamento, será realizado um estorno parcial de 50% do valor pago, e o cliente receberá a arte final solicitada.
Importante: Para pedidos que já entraram em produção, não será possível solicitar o cancelamento, pois tratam-se de itens personalizados, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que isenta o direito de arrependimento para produtos personalizados.
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
Os produtos podem sofrer variações de cor de até 10% para mais ou para menos dentro de um mesmo lote, e lotes diferentes podem apresentar variações de cor entre si. Além disso, aceitamos variações de corte de até 2mm.
Caso você identifique um defeito que não esteja dentro dessas margens, pedimos que envie fotos do produto para o e-mail sac@vetorimpressos.com.br para que possamos avaliar.
Se for constatado o problema, realizaremos a troca ou estorno do valor pago, conforme o caso.
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo